C O N P E I P
CONHEÇA UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA
A Convenção Nacional de Pastores Evangélicos, doravante denominada CONPEIP é constituída por tempo indeterminado nesta data de quatorze de setembro do ano de dois mil e quatro (14-09-2004) uma sociedade civil de natureza religiosa com fins lucrativos, com sede e foro na cidade de São Paulo.
A CONPEIP tem por finalidade:
a – Promover, realizar e implementar reuniões periódicas entre os ministros e lideres que representam as diversas denominações evangélicas que compõe este conselho, objetivando tratar de assuntos e interesses que promovam a edificação e o crescimento do REINO DE DEUS em São Paulo.
b - Buscar, estimular- e trabalhar em prol da unidade visível do corpo de Cristo;
c - Implementar ações comuns entre as diferentes denominações, grupos e segmentos evangélicos, na área da edificação cristã e ação social;
d - Representar todos os seus membros junto as diferentes instituições, órgãos governamentais e não governamentais .
e - Ser uma voz profética influenciando e participando dos acontecimentos e questões que norteiam o plano diretor de São Paulo.
f - Promover encontros, seminários e conferências, objetivando os fins propostos por essa instituição;
g - Oferecer apoio, suporte e treinamento aos seus membros, visando uma melhor qualificação e desempenho nas suas atribuições ministeriais.
No desenvolvimento de suas atividades, a Convenção, observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência, com as seguintes finalidade:
-
Congregar e manter a solidariedade entre os ministros evangélicos, e promover aos seus associados, os seguintes instrumentos e oportunidades
-
Assistência jurídica gratuita para Pastores associados na convenção
-
Divulgação das igrejas e seus eventos extraordinários no site da convenção
-
Reuniões espirituais de cunho evangélico cristão
-
Cartas para congresso
-
Certificado de batismo
-
Ceder condições físicas e legais a patrocinadores, sob contrato de participação para os fins de realização de atividades recreativas, sociais assistenciais.
Cooperar e receber cooperação de qualquer associação ou comunidade genuinamente cristã.